Anúncios

Uma mulher foi vítima de roubo e teve o levado na manhã desta terça-feira (22) em frente ao Educandário das Goiabeiras, localizado na Rua Coronel Barros, no bairro Goiabeiras na capital.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher descer do seu veículo Chevrolet Ônix preto, para pegar o filho que estava no banco de trás. No mesmo tempo se aproxima da vítima, um automóvel Fox prata onde descem dois ladrões do veículo e anunciam o roubo. (Veja o vídeo abaixo).

O criminoso que estava no banco de trás do automóvel desce com um revólver em punho, a vítima dialoga com os criminosos, que esperam a mulher tirar a do carro. Em seguida a dupla entra no veículo e foge.

A ação dura menos de 30 segundos e um funcionário do educandário sai para atender a vítima que entra apavorada no local com o filho no colo. Policiais militares do 10º Batalhão realizaram rondas para localizar os criminosos, e acabaram encontrando outros dois veículos roubados de uma residência na região do Sucuri próximos ao Centro de Eventos do Pantanal.

Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos a Veículos Automotores (Derfva), informou que a princípio o automóvel foi localizado pela PM, porém está checando a situação para ter certeza da veracidade das informações e equipes da Derfva já buscam os criminosos e investigam o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.