Integrantes da facção Comando Vermelho (CV-MT) atacaram policiais militares na noite de segunda-feira (28), no bairro CPA em Cuiabá-MT e atingiram disparos de arma de fogo em uma viatura da PM.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que repassou que um grupo de homens estariam reunidos no bairro CPA III, para matar uma pessoa. Imediatamente os militares foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.

Os suspeitos ao visualizarem os policiais empreenderam fuga em motocicletas modelo XRE 300 pretas. Os policiais notaram que um dos criminosos estava portando uma arma de fogo. Os Pms iniciaram uma perseguição e foi acionada demais viaturas para apoiar a situação.

Na Avenida dos Trabalhadores, os militares visualizaram duas motocicletas, com as características suspeitas. A PM tentou realizar o bloqueio da avenida utilizando uma viatura, e o criminoso armado passou a efetuar tiros contra o veículo policial, vindo atingir o vidro traseiro e teto do automóvel.

Os criminosos que faziam uso de tornozeleiras eletrônicas conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.