Anúncios

Felipe Sales de Almeida, 20, e Wancley Santos de Jesus, 22, foram presos pela polícia suspeitos de envolvimento em um arrastão que resultou no roubo de 5 pessoas que estavam em diferentes pontos de ônibus na região do Pedra 90, em Cuiabá. Os crimes aconteceram por volta das 20h50 de sábado (27).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla usava uma motocicleta para realizar roubos aos pedestres que estavam nos pontos de ônibus da Avenida Fernando Correa da Costa, em frente à loja Martinello, e na região do Pedra 90.

As vítimas acionaram a polícia e descreveram que um dos suspeitos usava um abadá de e o outro uma camiseta preta. Em posse dessas informações, a polícia seguiu em busca dos suspeitos e os reconheceu na .

No momento em que a polícia fazia a abordagem, Felipe jogou um no chão, mas foi encontrada com ele uma pistola de pressão e uma carteira de uma das vítimas. Já com Wancley, que usava tornozeleira eletrônica, a polícia encontrou mais 3 celulares.

Os dois foram levados à delegacia, para registro da ocorrência e foram reconhecidos pelas vítimas, que recuperaram seus pertences. Apenas dois celulares ficaram sem ser devolvidos, pois a polícia não identificou os proprietários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.