Anúncios

Os que protestam contra o aumento no preço dos combustíveis realizaram mais uma carreata pelas avenidas de neste sábado (26). Neste terceiro ato eles passaram novamente pelas principais avenidas da cidade, como a Fernando Correa da Costa e Historiador Rubens de Mendonça (AV. do CPA). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) ainda apura os efeitos do protesto.

Esta já é a terceira carreata que os caminhoneiros grevistas realizam pela Capital. O ato é pacífico e os manifestantes cobram a redução dos impostos sobre os combustíveis. Os bloqueios nas rodovias federais ainda acontecem em 25 pontos em Mato Grosso. A Semob afirmou que ainda apura os efeitos do ato.

Na tarde de quinta-feira (24) os caminhoneiros seguiram em comboio do Distrito Industrial, onde faziam bloqueio, até o Centro Político Administrativo. O na região ficou completamente congestionado.

Por medida de segurança, a chegou a enviar viaturas às entradas das vias que dão acesso à de Mato Grosso (AL-MT).

Nesta sexta-feira (25) novamente eles fizeram a carreata. Eles saíram do Distrito Industrial, subiram a avenida Fernando Corrêa da Costa e seguiram pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), com destino ao Centro Político Administrativo.

O objetivo é chamar a atenção das autoridades para tentar resolver o impasse, que já dura cinco dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.