Anúncios

Em seu quarto dia em , os caminhoneiros estão indo em direção ao , edifício-sede do governo do Estado de , localizado no Centro Político Administrativo, para protestar contra o aumento do combustível.

O trajeto da carreata envolve as principais avenidas cuiabanas, como a Avenida Fernando Correia e do CPA. Os caminhoneiros saíram do Distrito Industrial, onde estavam concentrados,e já estão nas imediações do CPA e Assembleia Legislativa, conforme mostra o vídeo feito por um de nossos repórteres.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dUI4CdvqCWk]

A greve dos caminhoneiros começou nesta última segunda-feira (21), após mais um anúncio de aumento no preço do combustível anunciado pela Petrobrás. Em Mato Grosso, 25 pontos foram bloquados pelos caminhoneiros. Em Cuiabá, parte da , na saída para , foi fechada na segunda-feira. O bloqueio aconteceu na altura do posto Locatelli, no Distrito Industrial.

Em toda a cidade, a procura pelos combustíveis segue firme pelos motoristas cuiabanos. Alguns postos estão geral filas gigantes para a realização de abastecimento e outros estão, inclusive, fechados devido a falta de combustível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.