Anúncios

De topless, Bruna Marquezine deixou a sua tatuagem em formato de cruz à mostra em uma foto postada em seu . A imagem foi feita por sua amiga Bruna Moreira, que vive em com .

Em entrevista recente para QUEM Acontece, a atriz falou sobre o físico atual. Ela emagreceu depois que começou a tratar um problema na tireoide.

“As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: ‘Meu Deus, como você está linda, você emagreceu muito’ e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz”, disse Bruna.

Nem sempre Bruna está disposta para malhar. Ela já recebeu uma bronca do personal pelo mau humor nos treinos.

“Todo treino ela chega meio brava sem me dar muita ideia, sempre monossílaba. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: ‘O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama’. Todos os que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando vai liberando endorfina, e inconscientemente ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido. No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã. Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida”, elogiou o personal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.