Anúncios

Um militar evitou o que poderia ter sido uma tragédia na Universidade de Cuiabá (Unic), localizada na , em Cuiabá, na noite da última quinta-feira (03). Um problema no ar condicionado de uma das salas deu início a um incêndio, que foi rapidamente controlado pelo militar, evitando que as chamas se espalhassem. Os alunos precisaram ser retirados do bloco.

O fato foi registrado pouco antes do horário do início das aulas, por volta de 18h30. Muitos universitários já estavam dentro do bloco, no aguardo da chegada dos professores. Porém, um problema no ar condicionado de uma das salas do bloco D acabou fazendo com que ele pegasse fogo (provavelmente por conta de curto-circuito).

https://youtu.be/01qPMsQ8tOY

Rapidamente os alunos que estavam próximos do local correram e saíram avisando aos outros que estavam em outras salas. Segundo o , um integrante da corporação, que estava por perto, agiu rapidamente e conseguiu conter o incêndio, evitando que ele propagasse.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver a intensa fumaça saindo de uma das salas da Universidade de Cuiabá (Unic). Do lado de fora, muitas pessoas ficaram assustadas. Algumas turmas foram dispensadas, enquanto que outras redirecionadas para salas vazias de outros blocos.

https://youtu.be/cd1FhVzu62c

Não há informações sobre feridos na situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.