Anúncios

Policiais militares de Barra do Garças (500km de ) prenderam assaltantes na última sexta-feira, 25. Os criminosos foram presos depois de capotar um veículo roubado. Segundo a assessoria, os policiais receberam informações de que dois suspeitos armados em uma bicicleta pequena preta realizaram um roubo a uma residência no bairro Jardim , levando um veículo e vários objetos. A vítima E.S.V., 39 anos, foi abordada pelos indivíduos, um deles armado, quando descarregava o veículo.

Com as informações, viaturas do 5º Comando Regional iniciaram as buscas, localizando os suspeitos P.C.C.S., 23 anos e A.S.O., 30, no bairro São José. Ao avistarem os policiais, os dois fugiram em alta velocidade, passando por vários bairros da cidade, até que perderam o controle do e capotaram próximo ao bairro Parque dos Ipês.

Com diversas lesões, o suspeito A.S.O. foi encontrado caído ao chão e socorrido até o Pronto Socorro da cidade com apoio do Corpo de Bombeiros. O comparsa fugiu, mas acabou sendo localizado no bairro São José, onde foi visto por populares saindo de um matagal e com alguns ferimentos. Ele estava em casa, deitado na cama quando os policiais chegaram.

No veículo capotado foram encontrados uma 32 polegadas, dinheiro, celulares, um simulacro de arma de fogo e diversos objetos.

Um dos suspeitos permanece internado sob custódia de uma equipe policial até sua apresentação na delegacia. O outro foi conduzido para a Delegacia de Atendimento para o registro da ocorrência, com escoriações devido o capotamento e posteriormente na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.