Anúncios

Quatro voos da companhia aérea Azul, na rota entre Cuiabá e Sinop, foram cancelados no sábado (26) e neste domingo (27) por falta de combustível de aviação no aeroporto do município.

“Em função da greve dos , que impede o fornecimento de combustível para os aeroportos e, consequentemente, o abastecimento de aeronaves, a Azul está cancelando algumas de suas operações”, justificou a companhia, em nota.

Somente neste domingo, a Azul cancelou dez voos em todo o país. A empresa disse que irá disponibilizar o “cancelamento ou a remarcação do bilhete” para os clientes até o dia 31 de maio.

No , em Varzea Grande, a continuidade das operações de pousos e decolagens foi assegurada pela (PRF) que escoltou nesta semana cerca de 144 mil litros de combustível até o terminal.

Sem o reforço, a estimativa de Empresa Brasileira de Aeroportuária (Infraero) era que os estoques durariam somente até terça-feira (29).

“A PRF informa que busca garantir o direito de ir e vir do cidadão e por isso tem determinando a retirada dos veículos da pista de rolamento, o que tem acontecido de modo pacífico em diversos pontos de dos caminhoneiros”, disse a PRF, em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.