Anúncios

Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão carregado com oxigênio deixou um paciente ferido na manhã deste sábado (5). O veículo saiu de Alta Floresta (790 km de ) com destino à Capital, quando colidiu contra a carreta, parada na MT-320, nas proximidades de (633 km de Cuiabá).

Em decorrência do choque, a porta traseira da ambulância foi arrancada e o paciente sofreu uma fratura no braço. Um que o acompanhava também foi socorrido com algumas escoriações. O condutor saiu ileso, mas se mostrou bastante abalado com a situação.

De acordo com o Nortão Notícias, o caminhão havia quebrado na noite de sexta-feira (4), e passou a noite no acostamento. Como o é estreito, parte do veículo também ocupou a pista, que estava sinalizada.

O motorista da ambulância alegou que perdeu o controle depois que a claridade do sol bateu de frente para o para-brisa, atrapalhando sua visão. Quando percebeu a proximidade com o outro veículo ele ainda teria tentado desviar, mas acabou batendo o lado da ambulância na traseira do caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.