Anúncios

Um vídeo mostra um homem sendo brutalmente espancado por dois suspeitos em uma conveniência de um posto de combustível, em (480 km de Cuiabá). As informações são de que o caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Santa Mônica.

De acordo com informações da equipe de que atendeu o caso, o homem foi encaminhado ao hospital em estado delicado, com suspeita de traumatismo craniano.

Nas imagens, divulgadas pelo site Visão Notícias, o homem está sentado em companhia de duas mulheres quando um rapaz de camisa azul com um capacete na mão se aproxima.

O vídeo tem cerca de 2 minutos e registra que o suspeito e a vítima estão debatendo sobre algo. Pouco depois, a vítima empurra o suspeito.

As duas mulheres e o funcionário do posto se afastam no momento em que inicia uma luta corporal. Um segundo suspeito de camisa preta se aproxima e começa um “bate boca” com a vítima.

Há uma intensa discussão, quando os dois rapazes desferem diversos golpes contra a cabeça da vítima. A vítima cai sobre as cadeiras do local e aparece já imóvel no chão.

O rapaz de camisa azul ainda desfere outro contra a cabeça do rapaz, que já não reage às agressões.De acordo com informações, a Polícia Militar chegou a ser acionada e, ao realizar buscas na região, prendeu a dupla. O caso foi repassado para Polícia Civil.

https://youtu.be/DSuUxBhyZ6M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.