Anúncios

Um homem de 34 anos, identificado como Jeorge da Silva Costa, morreu na madrugada desta sexta-feira (13) soterrado por uma grande quantidade de milho em um silo na Rodovia Isidoro Pivetta, no município de Lucas do (a 332 km de ). Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas não surtiu efeito.

Segundo informações do , o fato teria ocorrido por volta das 3h15 de hoje no interior do silo na empresa Armazens Binotti, linha 05, na Rodovia Isidoro Pivetta. Já por volta das 4h11 as testemunhas acionaram os bombeiros.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima dentro do silo, de profundidade de 5m, com a cabeça soterrada no milho. O homem foi resgatado e não apresentava sinais vitais. Os bombeiros iniciaram o protocolo de Ressucitação Cardiopulmonar e aplicação do desfibrilador, mas não conseguiram reanimar a vítima.

O Corpo de Bombeiros orientam que seja acionado o resgate 193 imediatamente ao testemunhar ocorrências onde a vítima tenha mal súbito, e venha a perder a consciência. Para que haja sucesso nas técnicas de reanimação é preciso que o socorro seja imediato ao fato para aumentar as chances de sobrevida das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.