Anúncios

O vereador Juary Miranda (SD), de (a 218 km de Cuiabá), foi vítima de um assalto em sua residência, na noite deste domingo (1). Ele e o filho estavam na casa quando os bandidos entraram, renderam os dois e os trancaram no banheiro. Os ladrões levaram jóias, entre outros pertences, e também a S10 do vereador.

De acordo com informações da , por volta das 19h45 uma equipe da foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Tropical, em Rondonópolis. As vítimas foram o vereador Juary Miranda e seu filho, os únicos que estavam na residência.

As vítimas contaram que os bandidos invadiram a casa, os amarraram e os trancaram no banheiro. A ação durou cerca de 30 minutos. Os ladrões levaram jóias, alguns pertences e fugiram na Chevrolet S10 do vereador.

Os vizinhos ainda disseram que viram uma pessoas em uma moto XRE em frente à casa, possivelmente dando apoio aos ladrões. O veículo do vereador foi localizado depois pela Polícia Militar no Residencial Pedro Bispo Casaldáliga. Os bandidos não foram identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.