Anúncios

Um Militar e sua família foram roubados na noite desta terça-feira (17), por três indivíduos armados que invadiram à residência, anunciaram o roubo levando o veículo modelo Fiat Punto preto e diversos pertences. A família ficou trancada em um dos cômodos da casa, que fica localizada no bairro Monte , em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), o militar de 27 anos, relata que estava em casa com seus pais, quando se deparou com um suspeito em posso de uma arma de fogo que anunciou o roubo, mandando que todos ficassem quietos e obedecessem suas ordens.

Segundo a vítima, eram três suspeitos, um ficou na cozinha, o outro foi buscar seus avós que moram no mesmo local e trancou toda a família em um dos quartos da casa, enquanto o terceiro comparsa ficou na porta de entrada da residência.

A vítima que atua como Bombeiro Militar, disse a Polícia Militar (PM) que os suspeitos ao verem parte de sua farda, começaram a questionar se tinha arma no local e diante da negação, o trio fugiu do local com o veículo e diversos pertences como: Chaves da residência, três celulares, um notebook, um tablete, um videogame modelo Play Station 4, uma aliança e diversas joias.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Essas informações constam no BO de número: 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.