Anúncios

Victor Diogenes da Silva Cavalcante, 19 anos foi preso em flagrante depois de invadir uma residência e furtar uma caixa com joias e semi joias de uma residência, na tarde desta terça-feira (03), no Residencial Margarida, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de (Ciosp), para comparecer até o local, pois vizinhos perceberam a movimentação suspeita de três indivíduos se aproximando da casa. O trio entortou as barras de ferro do portão e dois suspeitos entraram na residência através de uma janela que foi quebrada.

No momento do , não tinha ninguém no local e o terceiro suspeito ficava na rua “observando” a movimentação.

Segundo a Polícia, a guarnição ao se aproximar o terceiro indivíduo que estava do lado de fora, saiu correndo e conseguiu avisar seus comparsas. Os policias realizaram um cerco em toda a quadra da residência e o suspeito Victor saiu pulando muros de várias casas até ser detido pela PM.

Com o suspeito foi encontrado uma caixa com várias joias que foram furtadas da residência. Questionado sobre os outros comparsas, o indivíduo disse apenas que os apelidos dos suspeitos e não passou outras informações.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 1ªDelegacia de Polícia (1ªDP) com o uso de algemas e algumas escoriações pelo corpo em virtude da tentativa de fuga.

Grades do portão entortadas | Foto: Redes Sociais

A vítima foi acionada e compareceu até a 1ªDP, onde reconheceu algumas joias, mas relatou que outras não foram recuperadas.

Essas informações constam no BO de número: 2018.108144.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.