Anúncios

Uma família viveu momentos de pavor, na noite desta terça-feira (03), enquanto saiam de um estacionamento e foi surpreendida por dois assaltantes em um supermercado, na Vila Aurora, em .

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública (Ciosp), onde uma das vítimas relatou que foi surpreendida por dois suspeitos, um deles em posse de uma arma de fogo, quando anunciou o assaltou e obrigou a família, com quatros pessoas, a mãe, o pai e dois filhos, a seguir com o veículo, modelo Corolla de cor cinza e dirigir até a residência da família. O outro suspeito seguiu as vítimas em um veículo modelo Volkswagen Gol de cor branco.

Ao chegar na casa com toda a família, a dupla manteve as vítimas presas em dos cômodos e começou a revirar o local atrás de objetos e pertences de alto valor. Produtos como: dois notebooks, três celulares e duas televisões foram colocados dentro do veículo da família.

A dupla saiu do local com os pertences e a família dentro do veículo. Eles seguiram até a igreja da Vila Operária, local onde foi deixando os objetos roubado e depois, a dupla seguiu até a praça desse mesmo bairro, onde pegaram um terceiro suspeito.

Depois desse trajeto, os suspeitos retornaram até residência da família, onde as vítimas foi mantidas novamente trancadas dentro do banheiro ou quarto até as 6H da manhã desta quarta-feira (04).

Os suspeitos fugiram do local com o veículo da família e o carro usado na ação criminosa.

Vizinhos escutaram os pedidos de socorro da família e acionaram a PM.

Diante dos fatos, um registro foi realizado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Essas informações constam no BO de número: 2018.108466.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.