Anúncios

Dinael Neres Amancio, 33 anos, morreu por volta das 20H30, na noite desta segunda-feira (16), depois de se envolver em um acidente de trânsito na rodovia , próximo à , em Rondonópolis.

O jovem era locutor na Gospel Hits 93 FM em Rondonópolis e fazia locuções para vários estabelecimentos comerciais na cidade.

Acidente na MT 130 próximo a Rondonópolis – Foto: Messias Filho

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima trafegava com sua motocicleta modelo Yamaha YBR 125 preta, no sentido Rondonópolis à quando foi atingida pelo condutor da caminhonete modelo Chevrolet S10. Com o impacto Dinael e seu veículo foram arrastados por cerca de 140 metros.

A equipe médica da concessionária compareceu no local do acidente e constatou a morte de Dinael.

Segundo o motorista da caminhonete, ele seguia no mesmo sentido da vítima, porém um caminhão que seguia no sentido contrário passou com luz alta, fazendo ele perder noção da direção, momento em que bateu contra a motocicleta.

Profissionais do IML fazendo os primeiros trabalho – Foto: Messias Filho

A Polícia Civil, o Instituto Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica () compareceram no local e o motorista da caminhonete que é morador do , permaneceu no acidente, prestando esclarecimentos a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Polícia Civil trabalhando no local do acidente – Foto: Messias Filho

Essas informações constam no BO de número: 2018.123548.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.