Anúncios

Quatro deputados estaduais destinaram R$ 530 mil em emendas para a festa do aniversário de 299 anos de , comemorado no último dia 8 de abril. Foram três dias de shows, com atrações nacionais como Luan Santana, Munhoz e Mariano e Só pra Contrariar.

Os recursos foram destinados pelos deputados Romoaldo Junior (), Janaina Riva (MDB), Allan Kardec (PDT) e (PSB). Kardec era suplente e herdou a cadeira na Assembleia Legislativa justamente do atual prefeito de Cuiabá, (MDB).

O evento foi realizado na Orla do Porto e teve três shows nacionais. Na sexta-feira (6), quem se apresentou foi a dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

O cantor Luan Santana se apresentou no sábado (7), e o grupo Só Pra Contrariar – SPC fechou a programação, no domingo (8). A entrada foi gratuita.

No anúncio da programação, a apontou que todo o evento é realizado por meio de parceria com a iniciativa privada e sem a utilização de recursos municipais. A divulgação, no entanto, não comentava nada sobre o uso de recursos estaduais.

O recurso foi empenhado no último dia 5 de abril pela Secretaria de . Assinaram o documento o ex-secretário de Estado de Cultura, Kléber Lima, em uma de suas últimas ações no comando da pasta, além do presidente do Instituto Case, Flávio Samaniego de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.