Anúncios

Um assalto por volta das 23h50 de quarta-feira (25) na porta de uma residência, no bairro Castelândia II, em , terminou com a morte do jovem José Fernandes de Jesus, 27 anos, que foi baleado por um dos bandidos, possivelmente ao se recusar a entregar a motocicleta que conduzia.

José chegou a ser socorrido pelo próprio pai, o cabeleireiro Ireno de Jesus, (muito conhecido na cidade) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferido em seguida para um hospital da cidade.

A vítima porém teria sofrido uma parada cardíaca e morreu por volta das 4h da manhã desta quinta-feira, 26, enquanto aguardava cirurgia para retirada das balas que o alvejaram no tórax.

Segundo as informações, José chegava em casa no momento do assalto, quando os suspeitos o teriam obrigado a entregar a motocicleta que pilotava, uma Honda CB, 300 cc, placa ECB 3819 (Diadema – SP), de cor preta.

Os familiares relatam que acordaram ao ouvirem o barulho de tiros e quando o pai chegou na escada do sobrado em que moram encontrou o filho já baleado e com dificuldades para falar. Foi aí que ele próprio resolveu levar o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento.

Testemunhas informaram que os bandidos teriam seguido com a motocicleta roubada sentido ao assentamento Verde. A realizou rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos e agora as investigações serão feitas pela Polícia Civil, através da Delegacia Municipal.

O rapaz morava com os familiares e não tinha passagens pela polícia. Considerado tranquilo pelos que o conheciam, aparentemente não teria inimizades e o velório acontece sob muita comoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.