Anúncios

O setor policial de registrou na noite do sábado, 31, um duplo homicídio, que vitimou dois homens: Andrik de Souza (19) e Antônio Cezar Silva (26). O crime aconteceu por volta das 21h30 no interior de uma residência localizada no final da avenida , bairro Cohabinha, já nas proximidades da rodovia .

De acordo com as primeiras informações de uma testemunha que também estava na casa, os dois jovens se encontravam no interior da residência quando alguém teria chamado pelo “Cezinha”, que abriu a porta para atender ao chamado, momento em que se deparou com um homem armado, o qual tentou efetuar os disparos, mas inicialmente a arma falhou.

Cezar correu, tentando escapar, mas em seguida o assassino conseguiu atirar e acertou primeiro Andrik, na cabeça e logo em seguida, os tiros atingiram Antônio sendo que ambos morreram no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado mas apenas constatou os óbitos, acionando em seguida a e a , que esteve no local para realizar os procedimentos periciais.

O terceiro homem ´provavelmente só não morreu porque segundo ele teria corrido para os fundos da casa quando ouviu o primeiro tiro e ainda segundo informações dos vizinhos os donos da casa, pais de um dos rapazes assassinados foram a , onde participariam de um batizado em família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.