Anúncios

Ao menos 15 bovinos e um caminhão furtados de uma chácara na região do Coxipó do Ouro, em , foram recuperados na noite de quarta-feira (05), em um abatedouro clandestino situado no antigo pátio onde funcionava a empresa Concremax, na avenida Jurumirim, na Capital.

Os animais foram recuperados depois que os policiais receberam uma denúncia anônima de que na região tinha um carro roubado. Logo em seguida, os militares seguiram até o endereço informado e perceberam um forte odor de bovinos.

No local tinha 15 cabeças de bois entre machos, fêmeas e bezerros. Ao checar a informação no Centro Integrado de (Ciosp), foi informado que uma chácara tinha sido alvo de ladrões na última segunda-feira (02).

No contato com a vítima, ela reconheceu os animais e enquanto os policiais esperavam a chegada do dono das cabeças de gado ouve uma troca de tiros com um suspeitos que estavam escondidos atrás de uma mata e perceberam a presença policial.

Os policiais se esconderam e acionaram o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Mas, os suspeitos fugiram e até o final desta reportagem não foram identificados ou presos.

Na troca de tiros uma pessoa acabou sendo baleada e foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Já o proprietário do caminhão e das cabeças de gado levou os pertences à chácara.

O caso foi transferido para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.