Anúncios

Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) preparar uma armadilha para a vilã depois de descobrir seus crimes. A megera acabará indo a julgamento pelas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré). Porém, como o público saberá, o namorado de Lívia (Grazi Massafera) sobreviverá às tesouradas e ficará escondido no quilombo.

Xodó (Anderson Tomazini), que terá presenciado a briga da megera com o garimpeiro no dia de seu desaparecimento, será uma das principais testemunhas da acusação. Quando o julgamento começar, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) verá o rapaz e ficará desesperada, pois sabe que ele pode comprometê-la.

Marieta Severo e Juliano Cazarré em cena de “O outro lado do paraíso” (: Reprodução)

– O que aquele rapaz faz aqui? – perguntará a mãe de Gael () ao seu advogado.

– É testemunha da acusação – informará ele.

Sophia ficará tão nervosa que não perceberá quando Raquel (Erika Januza), a juíza do caso, perguntar se ela se declara culpada ou inocente.

– Repito. A ré se considera inocente ou culpada? – insistirá a moça.

Neste momento, a vilã tentará dizer que é inocente, mas desmaiará.

Raquel avisará que o tribunal entrará em recesso e Sophia será levada para o hospital. Mais tarde, Samuel (Eriberto Leão) aparecerá na sala de espera do local e informará aos presentes que a dona do teve um AVC:

– Ela teve um AVC. Não muito grave, já está fora de perigo. Passa esta noite em observação na .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.