Anúncios

Infelizmente, a informação original fornecida pelo Hipertextual foi desmentida pela , que, agora, declarou que não será produzida uma terceira temporada de , conforme anunciamos na notícia original, que você ainda pode conferir abaixo.

Com o esperado retorno da série La Casa de Papel marcado para esta sexta-feira (6) na Netflix em sua segunda temporada, a plataforma de vídeos conta com mais uma notícia que pode deixar alguns fãs do grupo de bandidos liderados pelo Professor um pouco receosos.

Segundo o Hipertextual, a Netflix acaba de assumir a responsabilidade da série originalmente exibida pela emissora de espanhola Antena 3, o que significa também que ela passará a ser exibida com exclusividade no serviço de streaming.

Além disso, toda a produção da série passará a ser de responsabilidade do serviço de vídeos, que mostrou interesse em prosseguir com uma terceira parte da trama envolvendo o maior ato criminoso na Casa da Moeda da Espanha.

No entanto, com a mudança de liderança, também foi informado que os membros originais da equipe de produção serão alterados, incluindo até mesmo alterações no elenco de atores para a terceira temporada, principalmente devido a alguns acontecimentos da segunda temporada, dos quais não comentaremos por motivos óbvios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.