Anúncios

Uma menina de apenas 12 anos foi estuprada na manhã da última terça-feira (03), em Cuiabá. A foi pega próximo do Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema), onde estuda, por um homem em um . A vítima foi levada para uma casa, onde o crime foi cometido. Depois, o criminoso deixou a garota em um ponto de ônibus, em completo estado de choque.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a mãe da criança relatou que a filha saiu de casa por volta das 06h20, com destino ao Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema), onde estuda. Quando desceu do ônibus, já perto da , a menina foi abordada por um homem.

O suspeito, que estava em um carro, desceu do veículo e pegou a menina a força. Ela foi obrigada a entrar no automóvel e foi levada para uma casa. Lá, a criança acabou estuprada pelo criminoso. Após o crime, o homem a deixou em um ponto de ônibus.

Completamente abalada e em estado de choque, a vítima seguiu para casa, onde contou o fato para a mãe. Ela não soube informar qual era o modelo do carro e nem as características do suspeito. Apenas disse que ele estava de camisa de manga comprida, calça jeans e tênis.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (Deddica). O suspeito não foi encontrado e câmeras de da região devem ser utilizadas para tentar identificá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.