Anúncios

Considerado uma das maiores ousadias do empresário Maurício Tonhá, o Mega Leilão Estância Bahia é conhecido mundialmente por comercializar o maior número de animais em um só dia e no mesmo local. No dia 21 de abril, a façanha da leiloeira se repetirá em Água Boa com o Mega Leilão 10.018 Estância Bahia, que será transmitido ao vivo pelo Canal Terra Viva, a partir das 12h (horário de ).

O leilão em Água boa será presencial para os futuros compradores, porém com animais filmados seguindo uma nova tendência da Estância Bahia Leilões, evitando desta forma retirar o animal da propriedade e assim causando menos stress e transtornos de logística.

O Mega Leilão 10.018 em Água Boa ocorrerá no recinto de leilões da Estância Bahia.

“Ao longo da dos Mega Leilões, as comercializações tem sido absolutas e sempre superando o mercado de cada momento”, pontua o empresário e diretor-presidente da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá.

O Mega Leilão Estância Bahia é realizado desde 2001 e de lá para cá foram ofertados mais de 1.000.000 de animais de altíssima qualidade para cria, recria e engorda. Além disso, é considerado uma das datas mais importantes da agenda da leiloeira, envolvendo produtores e compradores de gado em um único local.

O número 10.018 é uma referência ao ano e à quantidade de animais à venda.

O sucesso do Mega Leilão Estância Bahia é atribuído por Maurício Tonhá à credibilidade, dedicação e profissionalismo da equipe Estância Bahia Leilões e à confiança de quem compra e vende no remate.

Em 2018, o Mega Leilão Estância Bahia ocorrerá em quatro etapas. Além de Água Boa, serão realizados leilões em (19 de maio), do Guaporé & Vale do (03 de junho) e Sinop (05 de junho). Em cada remate serão ofertados 10.018 animais.

Informações podem ser obtidas no telefone (65) 2121-6700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.