Anúncios

O Luis Carlos Alvarenga Júnior, de 39 anos, morto após um acidente no Lago do , em Chapada dos Guimarães, nas proximidades de um resort na noite deste sábado (7) foi atropelado por uma lancha conduzida por seu amigo. A vítima, segundo a estava pilotando uma moto aquática e caiu, sendo atropelado em seguida. O caso está sendo investigado.

De acordo com investigadores que estiveram no local, o gastroenterologista pilotava a moto aquática com um amigo na garupa entre duas lanchas. Eles retornavam da ilha Bora Bora sentido a Marina do Jair, quando caíram.

Uma das lanchas, conduzida por um amigo de 40 anos que vinha atrás atingiu o médico, que desapareceu por volta das 20h. Os seus próprios amigos iniciaram as buscas e conseguiram encontrar a vítima somente no início da madrugada.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães que aguarda laudos periciais requisitados junto à .

Luís Carlos Alvarenga era gastroenterologista do Hospital São Mateus, em . Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.