Anúncios

iversos acidentes foram registrados na manhã chuvosa desta quinta-feira (19), em Cuiabá. O ficou lento em várias regiões da cidade, mas não houve registro de feridos com gravidade.

As primeiras informações são de que uma colisão ocorreu na Avenida Engenheiro Quidauguro, onde um motociclista ferido. Outro caso foi registrado no cruzamento das ruas Cândido Mariano com a Comandante Costa, no Centro. Ainda houve uma batida leve entre uma Honda Biz e um na Avenida Miguel Sutil.

No primeiro caso, um motociclista ficou ferido e foi encaminhando para uma unidade de após colidir com um veículo Fiat Toro. Conforme relato, a moto chegou a ficar embaixo da caminhonete.

Já no acidente da no centro de Cuiabá ocorreu entre um veículo Fiat Uno e um Gol. Após o choque dos veículos, o Uno ainda bateu na parede de um estabelecimento comercial. A secretaria de Mobilidade Urbana informou que houve vítimas, no entanto não foi repassado o estado de saúde. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e realizou o socorro.

O terceiro registro foi na rotatória, próximo ao Circulo Militar entre uma moto Biz e um carro, modelo não informado. Segundo informações, os condutores não ficaram feridos e entraram em acordo.

Os agentes de trânsito estiveram no local para fazer o controle do trafego. No entanto em alguns pontos o fluxo de trânsito ficou lento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.