Anúncios

Mais um cidadão foi vítima da violência e teve sua residência invadida por dois suspeitos armados, na noite desta segunda-feira (02), que renderam o morador e levaram vários objetos e seu veículo modelo picape Volkswagen Saveiro Cross de cor branca, no Dom Pedro, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Pública de Mato Grosso () e ao chegar local, a vítima de 32 anos, relatou que foi surpreendida por dois suspeitos que pularam o muro de sua casa, um deles armado e com capacete preto, anunciado o assalto.

A dupla fugiu do local com o veículo sentido ao bairro Vila Operária, levando os seguintes pertences da vítima: um anel e uma corrente de ouro, uma televisão de 42 polegadas da marca Samsung, dois celulares, um modelo Moto G3 e outro J1 da Samsung.

Segundo a vítima, um terceiro indivíduo estava do lado de fora dando apoio na ação criminosa, ele estava em um veículo modelo Volkswagen Gol de 2ª geração.

Diante dos fatos, uma ocorrência foi registra na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

Estas informações constam no BO de número: 2018.107037.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.