Anúncios

A mãe de uma de 10 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um suposto caso de agressão contra sua filha, diagnosticada com e física, após buscá-la na Escola Municipal de Ensino Básico Gláucia Maria Borges Garcia, localizada no bairro Despraiado, em . O caso foi denunciado no último dia 26 de março na 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe relata que ao buscar a filha M.E.R.M.P – que estuda no 1º ano, a encontrou com hematomas na parte do ombro e nas costas.

Diante do caso, procurou a profissional responsável por cuidar da filha dentro da unidade. Segundo a mãe, a profissional começou a chorar e garantiu que “cuidava bem da filha dela”.

Ao FOLHAMAX, a diretora da escola, Giane Rocha, informou que a unidade de ensino não vai comentar o caso até que seja emitido o laudo de corpo delito. Segundo ela, qualquer informação dada nesse momento pode ser precipitada, já que ainda não se sabe o que o ocorreu e nem se os hematomas são mesmo de uma agressão.

O caso será apurado pela Polícia Civil, na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.