Anúncios

A cadela da raça Lhasa Apso que foi furtada de uma residência no Bairro Poção, em , na terça-feira (24), foi devolvida aos dono pelo comprador, nessa quinta-feira (26). De acordo com a família que é dona de Luna, o foi cometido por um morador de rua, que é conhecido na rua, e vendida por R$ 150.

As câmeras de segurança de uma casa vizinha flagraram o momento em que o homem pega por entre as grades o animal que estava na garagem da casa e o coloca dentro de um saco de lixo. Ele deixou o local e começou a oferecer animal em praças da região central por R$ 100. Uma pessoa comprou.

Cadela da raça Lhasa Apso foi furtada de dentro de casa (: Marya Eduarda de Cerqueira/ Arquivo pessoal)

O comprador viu reportagens sobre o caso em veículos de comunicação e descobriu que o animal era furtado e então procurou o dono para devolvê-lo. Conforme a família, foi entregue a ele o valor pago pelo animal.

A madrinha de Maria Júlia, a menina que gravou um vídeo chorando e pedindo que o animal fosse devolvido, disse que, quando comprador chegou ao trabalho, nessa quinta-feira, os colegas estavam comentando sobre o caso, depois de terem visto reportagem.

“Ele viu as fotos do animal e entrou em contato com a Marya Eduarda (mãe da Maria Júlia) para combinar a devolução e fomos buscá-la”, contou Aryadne Stevanato.

No próximo sábado (28), será a festa de cinco anos de Maria Júlia. Segundo Aryadne, já estava sendo cogitado o cancelamento da festa porque ela estava muito triste.

Homem foi filmado saindo com cadela dentro de um saco de lixo (Foto: Marya Eduarda de Cerqueira/ Arquivo pessoal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.