Anúncios

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira (18) depois de roubarem uma caminhonete e capotarem enquanto fugiam, nas proximidades do Bairro Carrapicho, em , região metropolitana de .

Ladrões capotaram caminhonete roubada e um deles tentou fugir a nado no Rio Cuiabá (: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Segundo a Polícia Militar, eles se esconderam na mata às margens do Rio Cuiabá, na região da , e um deles tentou fugir nadando no rio.

Os policiais de diversas regiões tentavam localizar a caminhonete, modelo Amarok, que foi levada de um assalto em uma residência, em Cuiabá (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Foram presos Gabriel João Moraes de Oliveira, de 20 anos, e Rodolfo Steffany Santa Ferreira, de 26 anos.

Os policiais de diversas regiões tentavam localizar a caminhonete, modelo Amarok, que foi levada de um assalto em uma residência, em Cuiabá. As primeiras informações indicavam que os assaltantes fugiram para a região da Avenida Fernando Corrêa, na capital.

O veículo foi localizado já na estrada do Bairro Carrapicho, onde houve perseguição. Na fuga, a caminhonete capotou. Um dos assaltantes foi arremessado do automóvel e preso por policiais militares.

Arma e materiais apreendidos com os assaltantes (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Os outros dois correram para a região de mata às margens do rio. Com apoio de helicópteros do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Águia, um deles foi visto tentando atravessar o rio a nado. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também ajudaram nas buscas pelo terceiro suspeito, mas ele não foi encontrado. Com os dois assaltantes presos a PM encontrou um revólver, calibre 38, dois televisores e uma bolsa com perfumes e bijuterias.

Por estarem feridos, os dois foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Durante a ocorrência, PM prendeu três jovens em uma canoa realizando pesca predatória com utilização de rede (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Durante as buscas, a PM se deparou com três jovens em uma canoa realizando pesca predatória com utilização de rede. Feito abordagem aos pescadores e determinado a imediata saída da água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.