Anúncios

O jovem de 20 anos, identificado como Kilsney Igor Castro da Rosa Souza, morto com um tiro no peito, na madrugada desta terça-feira (03), tentava assaltar a casa de um agente penitenciário, no bairro Jardim . Ele estava com outros comparsas, quando foi surpreendido pelo agente, que reagiu a tentativa de assalto e efetuou os disparos de arma de fogo.

Consta no boletim de ocorrências que uma equipe da polícia foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Pública () para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima. Quando os militares chegaram ao local, constataram ser verdadeira a denúncia.

A vítima estava caída na parte da frente de uma casa, ainda no quintal. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O jovem foi atingido com um tiro no peito, na altura do coração.

Segundo populares, Kilsney estava com outras quatro pessoas, supostamente na tentativa de praticar um assalto na casa do agente.  Porém, a vítima reagiu e acabou efetuado os disparos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local para realizar os . O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.