Anúncios

Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira (25), um jovem de 21 anos sob suspeita de estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de 14 anos, na Comunidade Ranchão, em (a 262 quilômetros de ).

Conforme relato do boletim de ocorrência, a adolescente estaria desaparecida, e sua mãe acionou a . Em rondas, os militares avistaram um veículo e emitiram sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse. Durante entrevista, o jovem disse interior do veículo estaria uma adolescente. Os policiais reconheceram a adolescente, como sendo a que estava desaparecida, e entraram em contato com a mãe, para que ela pudesse se deslocar até o local.

Em conversa com a mãe, a vítima contou que teria mantido relações sexuais com o suspeito, e que inclusive, teria mentido sua idade. O suspeito recebeu voz de prisão, e acabou conduzido à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O caso deverá ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.