Anúncios

Um homem de 62 anos, identificado como Raimundo Massoni, morreu após um grave acidente envolvendo o GM Prisma – placas de Cascavel (PR) – que ele estava e uma carreta, com placas de Jaciara. O fato foi registrado na tarde do último domingo (22), na BR-163, próximo ao viaduto que dá acesso a avenida , em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O motorista veio a óbito na unidade de saúde.

Foto: Alessandro Oliveira

Conforme as informações iniciais de testemunhas, os dois veículos teriam colidido lateralmente. Porém, ainda não há detalhes de como se deu a batida. Após o acidente, a concessionária que administra a rodovia, informou que o motorista do carro foi socorrido em estado grave, com parada cardíaca.

Raimundo Massoni não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Por conta do fato, a pista teve de ficar interditada durante seis horas no sentido sul. O tráfego foi desviado pela pista norte e pela perimetral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.