Anúncios

Um homem de 20 anos, identificado como G.B.M., invadiu a casa da sua ex-mulher, uma adolescente de apenas 16 anos, a agrediu e raptou o filho do casal, de apenas sete meses. O fato foi registrado no bairro Bosque da , em , na última segunda-feira (09). A vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro. A polícia está à procura do rapaz.

No boletim de ocorrências (BO), a adolescente conta que está separada de G., que teria ido até a casa da sua avó, onde ela está morando. O homem então arrombou a porta e invadiu o imóvel. Agressivo, ele quebrou um televisor e o guarda-roupa.

Na sequência, o homem agrediu a adolescente com socos, pegou o filho do casal de apenas sete meses e fugiu. A vítima conta que o bebê ainda está sendo amamentado no peito e por isso está muito preocupada com ele.

Uma equipe foi até a casa do suspeito, no bairro Areão, mas a não foi localizada. A adolescente ainda acrescentou que seu ex-companheiro é usuário de drogas. Ele teria dito que iria penhorar o para comprar uma arma de fogo, no intuito de assassiná-la.

As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) informou que o caso não está sendo cuidado por eles e que, provavelmente, será gerido pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.