Anúncios

A Federação Mato-grossense premiou, ontem à noite o técnico e os 11 melhores do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. A votação foi feita por jornalistas que cobriram a competição. Os 12 nomes que compõem a “Seleção Mato-grossense” são: goleiro Victor Souza (), lateral- – Weriton (Cuiabá), zagueiros Ednei (Cuiabá) e Hítalo (), lateral esquerda – (Luverdense), volantes Claudeci (Dom Bosco) e Magno (Cuiabá), meias Deivisson (Dom Bosco) e Pitty (Sinop), atacantes Júnior Juazeiro (Sinop) e Weverton (Cuiabá) e técnico Itamar Schulle do Cuiabá, que conquistou o título mato-grossense de forma invicta. Weverton ainda foi eleito o melhor jogador do Mato-grossense.

Cada um dos escolhidos recebeu um aparelho celular da empresa patrocinadora do campeonato. A solenidade que revelou os escolhidos e entrega da premiação foi realizada no auditório de uma emissora de televisão, em Cuiabá.

O zagueiro sinopense Hítalo, que veio do do Nordeste para jogar em MT falou do reconhecimento. “É uma satisfação vir para disputar um campeonato difícil como foi este e ser reconhecido. Nosso time (Sinop) queria o título, nos lutamos para isso, mas não foi possível. Fico feliz com a escolha e poder fazer parte dos 11 escolhidos na seleção”, declarou por meio da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.