Anúncios

Considerada uma das maiores vitrines tecnológicas do agronegócio de Mato Grosso, inicia nesta terça-feira, 03 de abril, em do Leste a Farm Show. Organizada pelo Sindicato Rural do município, a expectativa é que passem pelo evento até o dia 06 de abril mais de 50 mil visitantes.

Entre os dias 03 e 06 de abril, produtores de Mato Grosso, em especial da região sul, poderão conferir as últimas novidades em termos de máquinas, implementos, irrigação, comércio e serviços, produtos químicos e de adubação, de macro e micro, radicular e folhar e novas variedades de todos cultivares.

A abertura nesta terça-feira, 03, contará com a presença do ministro da , Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, do secretário de Agrícola do Mapa, , representantes de entidades do setor político e autoridades locais.

Segundo o Sindicato Rural de Primavera do Leste, entre os palestrantes nesta edição (confira aqui) estão o da John Deere América Latina, Paulo Herrmann, e o deputado federal Jair .

“Hoje, a Farm Show é tradição no Brasil e , trazendo grandes empresas do setor e também renomados palestrantes para atualizar o produtor rural que é nosso público alvo”, pontua o presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, José Nardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.