Ezequiel da Silva Pemper de 25 anos, está desaparecido desde o último domingo (1). Ele estava na região rural de Campo Novo do Parecis, no Distrito de Marechal Cândido Rondon. O último contato com familiares e amigos ocorreu às 17h de domingo. O jovem é conhecido também pelo apelido de “kiel”.
Sua família é do Estado de Rondônia e está em Campo Novo, na casa de amigos, a procura do homem. Quem souber de informações que levem ao paradeiro de Ezequiel, os telefones para contato são: (65) 9- 99806-6626, WhatsApp (69) 9-8488-6095 ou (41) 9-8441-3633.
Um Boletim de Ocorrência também foi registrado para que as autoridades políciais possam auxiliar nas buscas. Informações através das redes sociais e em nosso site também são bem vindas.