Anúncios

Um empresário de 31 anos, identificado como Rafael Henrique Santi, foi morto na noite do último domingo (08), durante uma festa funk, na Chácara das Poderosas, em . Populares relataram que a vítima teria atirado para cima diversas vezes e acabou baleada por uma pessoa ainda não identificada. Ele morreu logo após dar entrada em uma unidade de saúde.

Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a foi acionada por conta de uma suposta tentativa de homicídio, ocorrida no local supracitado. Populares relataram às autoridades que Rafael teria chegado à cena do crime e efetuado vários disparos de arma de fogo, para cima.

Foi então que uma pessoa, não identificada, atirou contra a vítima. Rafael ainda foi socorrido com vida por um homem que estava na festa até o Pronto-Socorro Municipal de (PSMC). Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

https://youtu.be/-l2YRoEL5Uk

Com o empresário foram encontradas seis munições, que estavam dentro de sua meia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica () esteve no local do crime realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.