Anúncios

Criminosos armados invadiram uma lanchonete e uma residência, no bairro , em e fizeram oito pessoas como reféns, na noite da última terça-feira (10). Uma das vítimas teve a arma apontada para a sua cabeça constantemente durante a negociação. Uma de apenas sete anos também foi mantida em cárcere privado. Os bandidos, identificados como Lincoln Barbosa de Almeida, 18 anos e E.F.S.C., 16 anos, se renderam após a chegada da imprensa pelo local.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), os dois criminosos entraram no estabelecimento e perguntaram o preço de um dos lanches. Momentos depois, um deles sacou a arma e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a entregar os pertences pessoais e levar os bandidos para dentro da sua residência, onde as demais vítimas foram rendidas.

Quando os criminosos tentavam fugir do local, já dentro do carro, foram surpreendidos por policiais militares. Os PMs deram de prisão, mas os bandidos conseguiram correr para dentro da casa. Um dos assaltantes puxou uma vítima e a fez de refém, enquanto caminhava para dentro da residência.

Os policiais então solicitaram apoio a outras viaturas. Durante as negociações, duas vítimas foram liberadas pelos bandidos, que ainda mantiveram outras pessoas como reféns. As vítimas relataram que eles estavam agressivos e a todo instante apontavam uma arma para a cabeça de uma delas.

Uma criança de apenas sete anos também foi mantida em cárcere privado pelos criminosos. A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) chegou ao local e também iniciou conversa com os bandidos, que pediram a presença da imprensa para que se entregassem, o que aconteceu posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.