Anúncios

O corpo do servidor público Oziel Machado, 37 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira em um veículo submerso no , em . As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda do veículo no rio. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica () foram acionadas para analisar as circunstâncias em que o carro foi encontrado.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Machado trabalhava como tratorista na prefeitura em Novo e desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em , na  última quarta-feira (11).

O sumiço havia sido anunciado pela irmã do servidor, Ivanilda Machado da Rocha. Segundo ela, o irmão havia sido visto pela última vez numa lanchonete em Guarantã do Norte.

“Ele foi a Peixoto visitar a filha que estava internada e sendo cuidada pela mãe dela. Ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última fez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.