Anúncios

Um homem, identificado J.B.P, 24 anos, foi preso por tentar esfaquear um policial militar durante  uma abordagem na noite desta terça-feira (24) em Barra do Garças (524 km de ). O caso ocorreu por volta das 21 horas, no bairro Santo Antônio.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 2º Batalhão da foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, havia uma grande quantidade de populares que passaram a relatar que o suspeito J.B.P teria tentado esfaquear a esposa, que correu para casa de vizinhos.

Os policiais então encontraram a vítima que estava com ferimentos profundos nas mãos e foi socorrida pela equipe do Serviço de atendimento Móvel (Samu). O suspeito foi localizado e resistiu a prisão, onde foi solicitado o apoio da Força Tática, já que J.B.P usou uma facão para ameaçar os policiais.

Na abordagem, os policiais solicitaram que o suspeito se rendesse, mas ignorou todas as ordens. A PM utilizou o disparo de arma elétrica “sparck” e dois disparos de arma de borracha.

O suspeito continuou resistindo a prisão e tentou esfaquear um soldado a PM, momento em que foi imobilizado e preso. Durante a prisão, a mãe do suspeito também foi detida após tentar impedir a ação policial e “desrespeitar” os policiais.

Diante do fato, ambos foram levados para Delegacia de polícia. O caso será apurado pela .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.