Anúncios

Nem mesmo a movimentada Avenida Julio Campos intimidou a ação de dois bandidos armados, que amedrontaram motoristas e pedestres na manhã desta segunda-feira (02). Segundo a polícia, os criminosos estavam a pé quando abordaram quatro pessoas, antes de fugirem com uma moto roubada na mesma avenida.

De acordo com o relato de testemunhas, a correria começou quando os bandidos sacaram a arma e renderam um casal prestes a deixar o estacionamento de motocicletas. Os criminosos não conseguiram ligar a moto e correram a pé com a arma em mãos, provocando desordem entre pedestres e motoristas.

No semáforo do cruzamento da Avenida das Sibipirunas, os bandidos bateram no vidro de uma camionete, ordenando a motorista entregar o veículo. A mulher saiu em disparada, e segundo testemunhas, os suspeitos apertaram o gatilho da arma, que não disparou. O motociclista de uma moto Honda Biz, logo atrás da camionete, foi rendido e teve a moto roubada.

Minutos seguintes, uma mulher que deixava uma agência bancária na mesma avenida teve a roubada por dois homens armados. Logo após, outro roubo foi registrado, contra um homem no estacionamento de uma cooperativa de crédito na Avenida dos Jacarandás.

A ainda não conseguiu encontrar os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.