Anúncios

Um homem de 27 anos, identificado como João Paulo Juvino de Oliveira, morreu na noite da última quinta-feira (19), após um acidente, no km 776, da BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) envolvendo uma carreta e um VW Gol, no início da noite. O condutor do veículo menor ficou preso entre as ferragens, o que dificultou o resgate até o Hospital Regional.

O condutor da carreta relatou aos policiais que o condutor do gol, que trafegava no sentido contrário, invadiu sua pista e o atingiu de frente. Ainda não se sabe o que teria motivado a perda de controle.

Com a batida, João Paulo sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. O resgate foi bastante difícil, já que a vítima ficou presa entre as ferragens. Equipes da Concessionária e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e foi a óbito logo depois.

O VW Gol tinha placas de (MG). Já a carreta possui placas de Maringá (PR). O condutor do veículo de carga assinou termo de recusa e não foi atendido. João Paulo era morador da cidade de , onde deve acontecer o sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.