Anúncios

Dois criminosos renderam uma mulher e roubaram o dela, modelo Prisma, na manhã da última quarta-feira (21) em frente uma creche particular localizada no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. Toda a ação foi registrada através de uma câmera de . Veja vídeo ao fim da matéria.

Conforme as imagens, os suspeitos monitoravam a saída da vítima, que tinha entrado na creche para deixar o filho.

Um deles, de camiseta amarela com listras vermelhas, analisa a situação chega até a frente do carro, pega algo no bolso, confere, olha dentro do carro e ao passar pelo portão da creche também dá uma conferida.

Ele vai até a esquina e aguarda junto ao comparsa que usa um boné amarelo e camiseta branca. Quase 30 segundos depois, a mulher sai do estabelecimento em direção ao veículo.

Ao chegar na porta do carro ela percebe a aproximação dos suspeitos, entra e tenta trancar as portas. Porém, os ladrões correm e conseguem abrir as portas do carro. Um deles leva a mão a cintura e retira um objeto semelhante a uma arma. A mulher sai do veículo e corre em direção a creche enquanto os criminosos fogem com o carro.

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, Evandro Homero Dias, ele estava próximo ao Pronto-Socorro Municipal quando foi acionado. Na tentativa de interceptar os criminosos, parou a viatura na Alzira Santana. Porém os ladrões saíram por uma via secundária fugiram em direção ao bairro Pirineu.

Rondas foram feitas na região, no entanto nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

                 Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.