Anúncios

A universitária Jhenneffer Carolina, 22 anos, que é de Barra do Garças (520 quilômetros de ), morreu por conta de uma pneumonia aguda, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A jovem teria vindo a óbito no início da semana. Porém, o corpo será transladado para somente nesta sexta-feira (16), quando acontece o sepultamento.

Nos últimos dias, familiares e amigos da jovem fizeram correntes de oração para Jhenneffer, que é filha de uma técnica em do Pronto-Socorro de Barra do Garças. A mãe da menina estava no país vizinho, onde acompanhava o tratamento da garota. O quadro teria começado com um resfriado, que evoluiu para a pneumonia.

O corpo da universitária será transladado para Mato Grosso nesta sexta-feira e deve chegar a Barra do Garças por volta de meio dia. O velório e o sepultamento estão previstos para acontecer na mesma cidade. O enterro está marcado para às 17 horas, no Cemitério do Nova Barra.

Jhenneffer estudou na Gaspar Dutra e cursava medicina na cidade boliviana. Nas redes sociais, amigos e familiares postaram diversas mensagens lamentando o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.