Sirene viatura policial | Foto: Messias Filho

Três rapazes, sendo um menor, roubaram uma padaria localizada na Avenida Fernando Correa, na noite desta segunda-feira (05), em Cuiabá. Conforme informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, três rapazes entraram no estabelecimento e simularam estar armado.

O proprietário do local informou que o trio agiu de forma violenta e levou o dinheiro do caixa, além de diversos aparelhos celulares, dinheiro e joias dos clientes. As câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação do trio. Um dos envolvidos foi reconhecido pelos policias.

Em diligências, a PM foi até a casa do suspeito, identificado como J.F.S.P, 15 anos.

No local foi realizada a revista pessoal e encontrado uma quantia de R$84 com o suspeito, que disse que seria sua parte no assalto. O menor disse que não sabia do paradeiro dos outros envolvidos.

A PM ainda realizou buscas na região do Parque Atalaia, onde fica a casa do segundo envolvido, identificado como M.D.R.D, 18 anos. A mãe do envolvido o reconheceu nas imagens do assalto.

Celulares, uma corrente e parte do dinheiro roubado foram recuperados. Diante dos fatos, o adolescente de 15 anos conduzido para o Cisc Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.