Anúncios

Em sessão ordinária administrativa realizada, esta manhã, o de Mato Grosso autorizou o pedido de abertura de concurso de relatoria do desembargador presidente, Rui Ramos Ribeiro, para provimento de nove cargos vagos de juiz substituto de direito.

Na mesma sessão também já foram definidos os desembargadores que integrarão a comissão do referido para ingresso na carreira da magistratura estadual. Os titulares são Rubens de Oliveira Santos Filho, Márcio Vidal e Gilberto Giraldelli, e os suplentes Guiomar Teodoro Borges, Carlos Alberto Alves da Rocha e Luiz Carlos da Costa.

De acordo com o desembargador Rui Ramos, a medida é imprescindível em virtude da necessidade extrema de ampliação do quadro atual da magistratura mato-grossense, tendo em vista a dimensão do crescimento das demandas no Estado. Ainda de acordo com o presidente, há previsão orçamentária para a realização do certame.

“Sempre pensamos no jurisdicionado e na necessária evolução do poder judiciário em prol da sociedade”, pontuou o magistrado, por meio da assessoria do Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.