Anúncios

Em sessão ordinária administrativa realizada, esta manhã, o de autorizou o pedido de abertura de concurso de relatoria do desembargador , Rui Ramos Ribeiro, para provimento de nove cargos vagos de juiz substituto de .

Na mesma sessão também já foram definidos os desembargadores que integrarão a comissão do referido concurso público para ingresso na carreira da magistratura estadual. Os titulares são Rubens de Oliveira Santos Filho, Márcio Vidal e Gilberto Giraldelli, e os suplentes Guiomar Teodoro Borges, Carlos Alberto Alves da Rocha e Luiz Carlos da Costa.

De acordo com o desembargador Rui Ramos, a medida é imprescindível em virtude da necessidade extrema de ampliação do quadro atual da magistratura mato-grossense, tendo em vista a dimensão do crescimento das demandas no Estado. Ainda de acordo com o presidente, há previsão orçamentária para a realização do certame.

“Sempre pensamos no jurisdicionado e na necessária evolução do poder judiciário em prol da sociedade”, pontuou o magistrado, por meio da assessoria do Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.