Anúncios

O presidente Michel Temer (MDB) disse na abertura do Fórum Econômico Mundial, nesta quarta-feira (14), em São Paulo, que o governo dele recuperou economicamente o Brasil.

O presidente também comentou que pode votar a Previdência ainda neste ano.

—  Se até setembro, outubro, conseguirmos colocar o Rio de Janeiro no eixo, e cesso a intervenção e temos dois meses para votar a reforma ainda este ano.

Michel Temer ainda disse que as reformas apresentadas pelo governo, principalmente a do Ensino Médio, tiveram rejeição no início, mas que foram aprovadas pela sociedade depois.

— Sofremos muitas contestações no início, mas depois aplausos absolutos.

Apesar de ressaltar as realizações de seu governo, a administração do presidente Michel Temer é aprovada por apenas 4,3% da população, de acordo com a última pesquisa CNT/MDA (Confederação Nacional dos Transportes), divulgada no dia 6 de março. Já a aprovação do desempenho pessoal do presidente atinge 10,3%.

Ainda no discurso no Fórum Econômico Mundial para a América Latina, o presidente Michel Temer disse que o benefício pago por meio do programa Bolsa Família deverá ser reajustado em breve, mas não entrou em detalhes sobre o aumento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.