Anúncios

Um homem de 32 anos, identificado como Fernando Pinheiro Duarte, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) pelo proprietário de uma lanchonete no município de (a 216 km de ). Fernando é suspeito de ter participado de um homicídio e a prima da vítima, que estava no bar ontem, começou a discussão com ele. O homem tentou agredir a mulher e também ao proprietário, mas acabou atingido por um tiro.

Segundo o  Jornal Oeste, por volta das 00h de ontem Fernando estava no bar, onde também estava a senhora N.P.M., de 42 anos. Os dois já teriam uma desavença, pois Fernando era suspeito de estar envolvido no homicídio da prima de N.P.M.

Os dois então estavam no bar e a mulher estaria insultando o homem, o que iniciou a discussão. Em determinado momento o homem se levantou e tentou agredir a mulher. Para defendê-la, o proprietário, identificado como Jota Maria, interveio.

O dono do bar pediu que Fernando se retirasse do local e disse que iria chamar a polícia. Fernando então partiu para cima dele, quebrando cadeiras e mesas no caminho. O homem então teria empurrado e chutado o dono da lanchonete, que em resposta, após ver o homem ameaçar tirar uma arma da cintura, pegou sua própria arma e atirou contra Fernando.

O homem foi atingido no antebraço esquerdo, mas a bala atravessou e o perfurou no tórax. O foi acionado e fez o socorro à vítima, o encaminhando ao de Cáceres. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O dono da lanchonete permanece foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.